quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Maria Alice

MAR ENVOLVE-NOS

Quero ir contigo
Girar em torno
Revolver a terra e o Céu
Gritar-te não num desespero
Mas sim numa paixão singela
Transparente!
Como o mar se levanta quando a um lamento das ondas
E eu tu sozinhos ali
Apreciando a melodia
Eu sou mar tu a melodia
Eu envolvo-me em ti acaricio-te
Tu vens e cantas a melodia ao meus ouvidos
Estremeço de paixão
Olho-te com carinho
Afago-te o corpo e sorrio ao vento
A maresia me encanta
Tu serves-me de manta
Olhamo-nos
Apreciamos o mar
Que der repente amam-sã
Num lindo passear com suas ondas
Eu passo-te a mão no rosto com carinho
sufoco o calor do teu corpo
Que me aquece no embelezar do mar
Somos apaixonados por tudo
Um beijo longo nos controla
Até as ondas nos chegar
E suspiramos rindo
saímos cantando com o mar
Que já as ondas brincalhonas nos perseguem
E a felicidade constante não nos atrapalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário