quarta-feira, 31 de julho de 2013

Shirley Cavalcante

AUSENTE COMPANHIA
Autora: Shirley Cavalcante

Eu queria esta ao teu lado
Dar-lhe um abraço,
Cuidar de ti,
Encher-te de mimos,
E muitos carinhos te dar,
Mas, não posso.

Estando distante,
Sinto saudades,
O coração fica sempre apertado,
Quando penso,
Em como é bom contigo estar.

Sei que contigo sempre estou:
Em seu coração,
Em seu pensamento,
Em cada oração,
E sempre que posso,
No calor do seu abraço.

A Tu, que me destes a vida
Não tenho palavras,
Apenas saudades,
De a ti pedir,
Antes de dormir uma benção,
Dar-te um beijo, um abraço.

Sempre terei saudades,
Da infância, em que junto a ti,
Podia sempre estar,
Em seu colo, te abraçar.
Pai, Te amo,

Mesmo que não estejas
De corpo presente,
Tu sempre estarás
No meu coração,
Na minha mente.

Amo teu sorriso,
Tuas manhas e manias,
Sou sua filha querida,
Que todos os dias,
Quer contigo estar,
Mas, não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário