quarta-feira, 31 de julho de 2013

Rui Moreira Henriques Serrano

TIC TAC DO MEU CORAÇÃO

Tic tac, tic tac, tic tac... bate o meu coração,
Bate forte, cheio de emoção,
P'lo meu amor que está bem longe,
Que eu gostaria de voltar a abraçar,
Por tanto eu amar.

Tic tac, tic tac, tic tac...bate o meu coração,
Acelera quando penso no meu amor,
Meu receio, meu temor,
De jamais com ele me reencontrar,
Por nos quererem separar.

Tic tac, tic tac, tic tac...bate o meu coração,
Bater que eu não consigo controlar,
Mais forte, ao me enervar,
Mais leve quando eu sorrio,
Normal ao pensar positivo.

Tic tac, tic tac, tic tac...bate o meu coração,
Deixem-no bater em liberdade,
Bate há longo tempo a bom ritmo,
É do meu coração a forte batida,
Lhe seja feita a justiça merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário