domingo, 30 de junho de 2013

Manuela Bulcão

Tricotar de palavras...

Respiro em ti poesia, 
adormeço em ti longos dias 
é no silêncio das palavras...
que eu descrevo, todas as minhas mágoas
no horizonte desassossegado
procuro as palavras por todo o lado
de sorriso aberto…e coração apagado.

Quando em mim...
de ti,
recebo um abraço é a loucura plena
os meus lábios aninham-se nos teus,
de forma serena
abro os olhos apenas ás palavras
e as palavras…
as palavras são poucas p´ra descrever,
as batidas do meu coração ao te ver
corre nas minhas veia satisfação sublime…

O infinito está tão perto
e vive...
onde os sonhos se afagam,
dividindo-se numa estrada deserta
a transbordar por dentro,
está distância,
que o olhar não apaga nem o verbo aproxima...
é muito grande é aquilo, que de ti recebo…
num tricotar de palavras, visto a tua fragrância.
num emaranhado de emoções que não percebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário