domingo, 30 de junho de 2013

Jaca T. Guto

Palavras sentidas num beijo...


Palavras sentidas num beijo 
tocando fundo o meu palato
arremessadas directas a meu peito
despertando o meu sentir no contacto...

Sinto versos e rimas em teus beijos
numa melodia poética sem cessar
transformando reais os meus anseios
no sentir declamado do teu beijar ...

Tudo mudou nesta experiência de vida
aprendendo muito no teu beijar
numa chama de palavra sentida
degustada no doce e terno soletrar ...

São sílabas o teu beijar aromático
numa essência perfumada de rosa
desabrochando em mim todo o tacto
os teus beijos dados em prosa ...

Um beijo transmite bem estar
sendo dado com a força da paixão
formando palavras sentidas de amar
em meus lábios tocados com coração ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário