domingo, 30 de junho de 2013

Armindo Loureiro

És um forno!

Com alegria
Fui um dia
À procura
Na noite escura
De alguém
Que era meu bem
Não o encontrei
Como o desejei
E então
Meu coração
Começou a chorar
Será que não podia amar?
Tal sonho
Só a mim
Enfim
Meu amor
Em desamor
Logo ali pereceu
Já não era meu
Tinha o seu quê
Mas mesmo que mo dê
Já não vou aceitar
Não te quero amar
Desta maneira
Foste apenas uma brincadeira
De Verão
Em que meu coração
Se iludiu
Porque em ti sentiu
Algo de diferente
E eu contente
Com esse sentimento
Aguardei-te naquele momento
Grande asneira
Eu ali fiz
Jamais poderia ser feliz
E tu tão contente
Mas também diferente
Com isso gozaste
Porque não amaste
Este ser
Apenas o teu prazer
Em me adicionar
Ao teu rol de amantes
Não por me amares
Mas apenas pelos instantes
Que com um homem passas
Não por massas
Mas porque és moderna
E te julgas eterna
E queres com todos
Fazer amor a rodos
Sem amor
Mas para criar a dor
A de corno
Já que és um forno
De tão quente
Eu o tenho presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário