quinta-feira, 30 de maio de 2013

Telma Estevão

Penso…em ti.

Amanheço impaciente
Com o que agasalho na memoria
E disseco-me vagamente
Com os momentos que eternizo.

Ansiosa, sofro o lusco-fusco
E a eloquência compulsiva do teu abraço
Entre suspiros, caminho sem sentir

Na minha pele o odor da vontade
E os imortais desejos do luar, ancorados
Perseguem-me e corroem-me em fim de tarde.

Penso…em ti

Entre todos o teu nome
O meu olhar procura no infinito

Respiro por ti, neste novo viver
Sonho acordada, para aliviar a minha dor.

A tua voz longínqua e ofegante
Vai eriçando e seduzindo todos os meus sentidos
No silencio que se abraça, floresço

Ofuscada a lua nasce e sela-me o teu rosto
O meu corpo fala-me em sonhos e delírios
Em perfeita afinação, saboreio o teu gosto

Penso…em ti

A tua alma penetrando em mim
E rasgado a minha pele
Com aveludadas prosas

Na distância que nos separa
Sofro este meu-teu querer perene.

Penso-te …neste doce amar
Num ultimo voo…
Sonho-te e acordo
E o meu amor te doo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário