quinta-feira, 28 de março de 2013

Celeste Seabra

Quebrado

Pior que chorar, é ter os olhos secos
é querer sentir raiva, e apenas me ocorrer o nada...
seca o coração que noutra hora me fez sentir amada...

esse punho fechado, que me foi dirigido,
deixou-me de orgulho ferido.
E uma vez partido,
o amor é como vidro, podes tentar colar,
mas nunca se arranja o que
foi perdido!

Não quero algo que não pode ser arranjado,
quando o coração é quebrado
não tem volta...
nem colado!

E neste lamento,
o pior é o fingimento...
aquele que me fecha os olhos
e com o tempo, esquece!
o verdadeiro sentimento adormece.

Não morre... apenas se esconde
o pior, não é não o sentir
o pior é nada... nada do coração me sair!

Nem raiva, nem desdém...
nem uma lágrima o meu olhar tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário