quinta-feira, 28 de março de 2013

Mina Salvador

AGUARDANDO RESPOSTA

Hoje encontrei o Vento
perguntei se sabia de ti
respondeu que andavas rabugento
com saudades minhas, acrescento
Que te viu passar nas asas da solidão
que te acenou
mas não lhe deste atenção
Acha que estás confuso
com tanta agitação
e não sabes
quem merece o teu coração
Tentou falar-te de mim
e que dos teus olhos nasceram dois oceanos sem fim
Porque não procuras por ela? Perguntou-te o Vento
Respondeste que eu não te merecia
que fui má e que te mentia
Ele disse-te que estavas enganado
que me conhecia
e sabia que contigo ficaria
porque te amo mais que devia
Aconselhou-me que te procurasse
talvez te animasse e reconsiderasses
Expliquei-lhe que comigo
nem falar querias por isso nem me vias
Disse-lhe também
que uma prova de amor enviei
que tu a recusaste e infeliz fiquei
Ele acha que frequentas um Bar de Ilusões
e que isso não é bom
para magoados corações
Pediu-me para esperar
se amor ainda tiver para te dar
Assim eu farei
porque ao teu lado quero ficar
e a tua alegria irá voltar.
O Vento quer nos juntar
Tenta….vem me amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário