quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013











Vou formatar minha vida

Tenho pensado seriamente em formatar minha vida. Sim, formatar. Estou precisando de um upgrade de felicidade e para isso é necessário reconfigurar meus sonhos, meus medos e até meus segredos. Nessa nova configuração minha mente terá tão somente aquilo que é necessário ao bom desempenho da minha vida.

Está decidido, fou formatar minha vida. Nessa nova configuração preciso aproveitar ao máximo o espaço que possuo e para isso vou deletar as preocupações diárias, os dias de tristeza arquivados na memória e toda lembrança real ou virtual que de uma forma ou outra travam a minha vida. Uma vida que trava se perde no tempo e em determinado momento se desliga do mundo.

Sim, fou formatar minha vida e nessa nova configuração, download somente de coisas boas. Haverá um firewal pra tristeza, pro desânimo e pro egoísmo e além disso um novo mecanismo para recarregar minhas baterias, as amizades sinceras, sim, todas aquelas que ao menor sinal de desânimo ou tristeza fazem tudo pra resgatar minha programação da vida.

Vou formatar minha vida para que só carregue alegria e se algo a impedir ela reinicia, descarta o vírus da tristeza, faz logo uma limpeza e entra de novo em sintonia. Na minha nova programação colocarei uma rede social, mas não uma rede qualquer, será uma rede de amigos fraternos, aqueles que como eu sonham com o dia em que a poesia será o software padrão e se o hardware fraquejar, basta um verso declamar pra sacudir o coração sem necessidade de resetar.

Vou formatar minha vida para que a felicidade chegue com rapidez, e as cores da nova tela sejam como aquarela, enquanto os sons de aviso será o canto de passarinhos nas manhãs de primavera. Vou formatar a minha vida, vou ser feliz.

Jose Fernando Pinto – 27/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário