terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



NOSSA SRA.ME LEMBROU

O manto de nossa senhora,
É azul da cor do céu.....
O corpo coberto com o manto,
Sua cabeça coberta com um véu...

Nossa senhora tão linda ,
Eu pedia para a ver....
Tanta vez eu lhe pedi ,
Que acabou por acontecer...

Depois de uma filha perder,
Pois muito triste fiquei.....
Nenhum filho substitui outro,
Mas mais tarde engravidei .....

Queria dar uma maninha,
Ao meu querido filhinho....
Já que perdeu a que tinha,
Não merecia ficar sozinho.....

E a nossa senhora eu pedi ,
Que me mostra-se o que trazia...
No meu ventre bem protegido,
E ela me deu essa alegria....

Eu vi nossa senhora trazendo,
Minha menina nos seus braços ....
Antes de nascer eu já sabia ,
E reconheci todos os seus traços .....

Nossa senhora me lembrou,
Que tudo isto aconteceu....
Foi um sonho ou visão,
Mas esta mensagem me deu.....

J.R.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário