terça-feira, 26 de fevereiro de 2013










CASA DO AMOR

Fui, à casa do amor
bati palmas para entrar
ele me recebeu sorrindo
disse; venha pra ca
entre na casa do amar.

O meu coração alegre se aqueceu
com afago de paz, que na casa tinha
e também o aconchego sincero
e a grande harmonia, que ali existia
se tornou a vida, que eu tanto quero.

Então eu comecei a sentir
os prazeres que a vida da
estava todinho, bem ali
e nos sonhos do meu sonhar
para ver amor, é preciso amar.

Amor é um digno anfitrião
só nos recebe com harmonia
vamos, abra o seu coração
e quando sentir a sintonia
jamais ira ficar na solidão.

Na casa do amor eu senti
o quanto é bom ser amado
o amor, me deu confiança
de viver em um jardim enflorado
e seguir, sempre cheio de esperança.

Antonio Montes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário