terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



ESTA AMOR AINDA ME MATA

Hoje não consigo me animar
Nem tão pouco parar de chorar
Onde andas tu, afinal?
Não me podes assim deixar
Sem ti não quero ficar
As saudades não deixam de apertar
E eu não sei para que lado me virar
Como será o teu amar?
Estar comigo ou não é igual?
Quem ama sem a pessoa amada não pode passar
Afinal de ti, o que hei-de pensar?
Nunca acreditei que me fosses abandonar
E sabes que eu nunca te iria enganar
Fazes parte do meu caminhar
Sem ti não sei que passos dar
Volta é aqui o teu lugar
Onde há carinho e amor para te dar
Não demores que muito não vou aguentar
Prefiro pedir a Deus que venha para me levar
Tanto sofrimento e dor comigo vão acabar
Preciso de amor, preciso te amar
Quero te mimar até te consolar
E não mais precisares de mim te separar
NÃO QUEIRAS MAIS MEU CORAÇÃO DESTROÇAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário