quinta-feira, 31 de janeiro de 2013





Não me toques
Se teu toque causa dor…
Não me toques
Se não for por amor.
Não te aproximes,
Se não vais ficar
Ou se não vens para trazer o amor,
Para plantar a felicidade,
Germinar a paz
Na minha alma cansada,
Alma caminhante,
Não mais errante.
Porque há um caminho a seguir.
Se em tua direção,
Tu é quem vais me dizer…
Tu é quem vais permitir
Que minhas raízes criem vida junto de ti.
Sim,
Sou como a semente solta pelo ar
A voar, sendo levada pelo vento
A sítios onde me custa ter que chegar
E nunca saber onde vou pousar
E nunca saber se de ti vou aproximar-me.
A semente segue só
Embora, as vezes, tenha companheiros de viagem
Então pensa que enfim chegou sua paragem
Mas é só um fôlego
Para cumprir a caminhada.
Que passarinho, que passarada
Sigo viagem sozinho
Mas desejo carinho
Daqueles que me estendem a mão
Mas tal e qual passarinho
Sou frágil e pequenininho
Fácil de se machucar.
Só quero um ninho sossegado,
Onde eu possa descansar
Onde possa te encontrar
Onde possa ser feliz
E possa também dizer
Que meu destino é morrer
De amor por te ter ao meu lado.             31/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário