terça-feira, 6 de novembro de 2012

De ti, meu amor
Só quero…
De ti, meu amor 
Só quero palavras inflamadas e risonhas


E o prolongar das horas, no verbo amar.

De ti, meu amor

Só quero a eternidade
E a intensidade das rosas
Desenhando todo o nosso amor
No encontro de um simples olhar.
De ti, meu amor
Só quero o horizonte, embelezado
E a perfeição melodiosa dos murmúrios do mar.
De ti, meu amor
Só quero as mãos entrelaçadas
O sorriso guloso de criança
E sentir a doçura acesa das madrugadas
Habitando em mim.
De ti, meu amor
Só quero a pureza dos teus sentimentos
Colorindo as minhas noites
E ficar á tua beira, saboreando o teu ser
Como se não houvesse amanhã.
De ti, meu amor
Só quero o fogo dos teus abraços, a invadir-me
E o teu perfume a enfeitiçar-me.
De ti, meu amor
Só quero as insónias
Temperadas de loucura e carícias.


Telma Estêvão





Nenhum comentário:

Postar um comentário