sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amanheceu e a vida renasceu... 

Nascer, crescer e transformar e multiplicar amor... 
A cada manhã abro os braços para a vida... 
A vida me fala... Me encontra... Me entrega...
São mil maravilhas acontecendo...

Eu sou eu mesma... Me reinvento a cada manhã...
Esse é o meu milagre infinito... Nascer...
Deixar a alma leve... Mesmo que venha guerra...
A cada manhã percebo que sou forte...
Que por mais que aconteça... Sou eu...
A única me fazer feliz...
Deixo esse mundo mentiroso...
Para quem gosta... Se merecem...
Eu quero caminhar cada manhã...
E ver a verdade nos olhos do amor...
A vida é um milagre que me encanta...
A vida é simples e pura...
Meu caminhar é leve...
Sou simples como um pezinho de gérberas...
Nasce num canteiro sem nenhuma sofisticação...
E depois de tantas coisas ruins que li...
Encontrar uma pessoa humilde e iluminada...
Que me olhou e disse:
_ "Só por Deus e um caminhão de anjos."
E respondi... Amém...
Naquele momento ela foi um anjo enviado por Deus
Era tudo que eu precisava ouvir...
Obrigada!



Elaine Coletti 



Nenhum comentário:

Postar um comentário