terça-feira, 31 de julho de 2012

Apenas sou....

por Maria Helena Quartas Esteves a Terça-feira, 31 de Julho de 2012 às 0:14 ·

Desbravando caminhos agrestes,

nas páginas da minha memória,

sou...

sou o meu mundo dentro do mundo...

sou a partícula de um todo, onde eu

existo!

sou a vida que deu vida das vidas

que ainda virão...

sou um mero intérprete no palco da vida,

cujo cenário me comanda e me impele de ser eu...

sou o nada de um tudo,

numa cena a preto e branco!

Refletindo no passado e nos instantes futuros,

tenho neste agora consciência

do que sou...

Apenas, um presente perfumado

que vive em inspirada ilusão...

Calo minhas palavras porque meu gesto

se impõe!

Mas não deixarei de incendiar as brasas

impostas pela paixão,

onde repousa o meu amor!

Por MHQ in (momento de ser)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário