sábado, 23 de junho de 2012

CANTOS POPULARES- Quadras Joaninas


CANTOS POPULARES

Quadras Joaninas


Ao meu São João!

São João que estás aí
Em cima do Pedestal
Dá-me a luz que em ti vi
Na noite do arraial

São João que és matreiro
Nessa noite de andarilhos
Dá aqui ao Armindo Loureiro
Uma bilha prós matraquilhos

São João que és do Porto
Mas também doutros locais
Põe direito o que está torto
Nesta noite que é de mais

Gosto muito de brincar contigo
Ó meu rico São João
Desculpa mas sê meu amigo
Dando ânimo ao meu coração

Anima-me nesta bela noite
Ó meu rico São João
Dá-me algo para dar um açoite
Nesta noite de paixão

Vou contigo prás Fontainhas
Meu São João sem igual
Se apalpar nas bordinhas
Tu dirás que não faz mal

Armindo Loureiro 

Votações referentes a 22 de Junho

Armindo Loureiro 13 votos
Magá Figueiredo 11 votos
Acacio Costa 10 votos
Adelino Pereira & Joaquim Barbosa 7 votos
Fátima Scandinari & Zeal &Rosa Jorge Ferreira 
Conceição Bernardino & Zeal 6 votos


Parabéns, poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário