domingo, 29 de janeiro de 2012


Meu pássaro azul 

Quando tu me envolves nas tuas asas,
eu aprendo a voar.
Eu consigo alcançar qualquer distância,
somente pensando no brilho dos teus olhos.
Eu amo cada pena tua, pássaro azul,
cada pequeno pedaço do teu ser,
eu amo o jeito como tu voas
e o jeito como tu pousas em mim
esse teu beijo doce.
E a cada segundo desse nosso vôo
eu sei que assim posso voar para sempre do teu lado,
vendo os dias amanhecer e terminar
nesse infinito vôo alto,
onde cada nuvem pela qual passamos
nos mostra a alegria de voarmos juntos.
E onde nada pode trazer-nos para o chão.
Se eu por acaso tiver medo das alturas,
tu me carregarás no teu dorso,
pássaro azul, e eu abrirei-me-ei,
mostrarei o meu mais doce sorriso
e cantarei para ti...
Porque isso é amar.
E aos poucos tu me darás a coragem que eu preciso
para subir o mais alto que pudermos alcançar
e quando chegarmos lá,
tu encostarás a tua plumagem azul em mim
e quando o dia nascer novamente,
 o sol vai brilhar como brilham os teus olhos,
e nós sairemos para ver o mundo.
Se um dia tu tiveres medo das alturas,
eu te ensinarei a voar
e cantarei para te mostrar
o quanto eu te amo, pássaro azul.

Lunamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário