sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hoje eu quero escrever o que sinto




És parte da minha vida
Que vive na minha alma
És a poesia
Que amo mesmo calada

Hoje eu quero escrever
O que eu senti na tua voz
Um vislumbre de vida
Uma tristeza calada
Uma alegria desconhecida
Um tudo ou nada
Uma dúvida perdida
Uma incerteza sentida
Um sentimento feroz
Nas tuas palavras a despedida...

Hoje eu quero escrever
O que vi em ti
Charmoso, carinhoso
Distante, mas não hipócrita
Determinado, obstinado
Que sempre na vida acredita
Animado, mas reservado
Romântico, mas não sonhador
Sensível, mas não choroso
O coração com muito amor
Bonito, mas sem arrogância
Desportivo sem ser excessivo
Amigo mesmo na distância

E se algum dia
As tuas asas desejarem viajar
E quiseres me encontrar
Vem!
Esquece o mundo,ama! vem amar

Hoje eu quero escrever
Em honra do que eu sinto por ti
Sonho com o teu beijo
Em linhas de desejo
Aguardo o momento
Eterno
Para te dizer nos olhos
Amo-te

Se algum dia leres o sentimento do que escrevo
Serei tua eternamente
Tocarás a minha alma
Num amor ardente

Hoje
Eu ainda escrevo
Na solidão
Palavras ao vento...
Mas sentidas com emoção



Paula Lourenço


Nenhum comentário:

Postar um comentário